Projeto SEALAND apresentado no XIII Encontro da Rede BRASPOR

O Projeto “SEALAND - um protótipo multimédia para a paisagem litoral: narrativas, memórias e representações do turismo no eixo litoral Oeiras-Cascais” foi apresentado no XIII Encontro da Rede BRASPOR que decorreu entre 25 e 28 de outubro de 2023, em Cascais.

Este projeto propõe formas inovadoras de mediação entre públicos e paisagem através de soluções multimédia que promovam uma reflexão sobre a transformação das paisagens turísticas litorâneas e é o resultado de uma parceria entre a Escola Superior de Comunicação Social (Instituto Politécnico de Lisboa), do Museu Virtual do Turismo (Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril) e da Câmara Municipal de Cascais.

O “Encontro Rede BRASPOR” decorre anualmente desde 2012.

Saiba mais o sobre o Projeto SEALAND AQUI

Sobre a Rede BRASPOR

A Rede BRASPOR visa criar novas sinergias entre pesquisadores / grupos de pesquisa dedicados ao estudo dos sistemas costeiros dos dois lados do Atlântico, imprimindo novas dinâmicas propiciadas por abordagens mais holísticas que contemplem conjuntamente o meio natural e o Homem que o explora e modifica.