A biblioteca oferece!

Dando continuidade ao programa, “Reduz, Recicla, Reutiliza”, a Biblioteca disponibiliza um conjunto de livros para oferecer a todos os interessados da Comunidade Académica.

Estes livros resultaram de ofertas generosas de docentes e discentes da ESHTE, ao longo dos últimos anos. Depois de analisados, parte dos livros foram inseridos no catálogo, outros, considerados não adequados aos nossos utilizadores ou já repetidos no espólio, foi-lhes dada a oportunidade de aproveitamento: serem canalizados para quem por eles sente interesse. Cumprimos assim um dos objetivos da Biblioteca, o de incentivar a leitura dando utilidade a todos os livros recebidos ao mesmo tempo que incentivamos a sustentabilidade e a economia circular.